segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cavalo-Tigre, Popularidade e Totolec Show

Olá pra você que sabe a hora de parar e um Olá pra você pessoa que perdeu casa em apostas...eu te compreendo...eu sou viciado em criar blogs com nomes merdas. Começa mais u...quer dizer...Começa o primeiro post do blog tão promissor quanto a Sra Sobrenomedifícil, gosta de se exercitar pedalando. Aliás ela tá melhor fisicamente que eu...lamentável, mas no quesito popularidade nós estamos empatados!

(#ChupaPutin #Dilmãe)

É meus amigos é como o cara da loteria daqui diz, ''insista, persista e não desista''. Por falar nisso meu pai ficou a duas bolas de ganhar 10 mil...nossa acho que isso soou estranho...


Deve ser um sonho trabalhar nesse programa, prestem atenção na cara de satisfação dos moços no computador. Não se enganem achando que eles estão pensando algo como ''o que eu to fazendo aqui?'', não meus amigos, é tanta felicidade e satisfação, mais tanta felicidade e satisfação que eles entraram em um transe profundo. Mas esse post não tem nada a ver com Totelec Show, porque eles não depositaram nada na minha conta bancaria...até mesmo porque eu não tenho uma.

Essa é a terceira tentativa de emplacar um blog... depois de tantos erros, finalmente identifiquei as falhas, que distanciava eles do sucesso. O primeiro se chamava...Uchiha Cego... um blog sobre animes...lamentável. Porém não para por ai, a coisa ficou pior, depois disso veio outro chamado...Coisa de Virj. Com quase 2 anos de blog e 85 posts, só houve UM COMENTÁRIO DE VERDADE. Triste, mas isso vai ficar no passado, o problema desses blogs, eram o público que eles eram direcionados. Otakus não querem saber de ler nada, que não seja legenda de anime colegial. Agora o público alvo dessa promissora fonte de entretenimento barato será QUALQUER UM...


Que se interesse por essa maravilha da natureza, o CAVALO-TIGRE! Não confunda com ''Zebras'', elas são seres totalmente diferentes. Ah, e é bom deixar claro também que o público alvo é qualquer um que se interesse por cavalo-tigre, não é CAVALO e nem TIGRE, e sim, Cavalo-Tigre que são espécies totalmente diferentes. Em breve novidades sobre esses seres místicos, até a próxima.